terça-feira, 12 de outubro de 2010

Recomendo!

Olá! Desculpem a demora pra postar, passei por uma cirurgia e não tava conseguindo ficar sentada e muito menos na frente do computador, sim estou com muita door! ashdiuashdsahdiuhasih
Mas enfim eu vim aqui pra indicar 2 esmaltes que eu adooooro que são: o MILITAR da Colorama e o LARA da Rivka.

O MILITAR é um verde tá SUPER em alta como eu havia dito em um post passado e ele fica muito bonito e combina muito bem com tudo.
O LARA é um azul MUITO bonito, fica super brilhante e dura muitoooo nas unhas, que é o melhor né? Eu sou a pessoa na qual o esmalte menos fica e esse ficou uma semana inteirinha na minha unha sem sair nenhuma pontinha, AMEI! Um probleminha é que ele é meio dificil pra passar, mas vale o sacrificio.

Follow me on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário