sábado, 2 de outubro de 2010

Bepantol

Eu vivia falando para as minhas amigas que Bepantol fazia milagres, mas ninguém acreditava em mim :( Precisaram ver em vários blogs a indicação da pomada para acreditar. Sou adepta ao uso do Bepantol há mais ou menos uns 8 ou 9 anos, no inicio eu usava para tratamento de algumas alergias, mas depois começei a descobrir enfeitos super legais da pomada e nunca mais a deixei de lado.

Hidrata os lábios(passe antes de dormir), tira olheiras (passe antes de dormir), hidrata as cutículas, hidrata os pés (passe e coloque uma meia antes de dormir), ajuda bastante com as espinhas também. O melhor de tudo é que é super barato, custa geralmente em torno de R$10 e rende bastante.

Galera estou preparando uma customização pra postar aqui, faz muito tempo que não mostro nenhuma customização né? Ando meio sem tempo, mas prometo postar em breve! :*

Follow me on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário