segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmaltes da estação!

Oi gente! Desculpem a minha SUPER demora para postar, é que a minha internet não colaborou durante alguns dias ¬¬' Desculpem mesmo!!
Bem, semana passada eu postei as sandálias da estação e agora eu vou falar dos Esmaltes da estação! Ai eu amo esmaltes *-* Vão estar em alta:

Esmaltes Holográficos: são aqueles que brilham nas sete cores do arco-íris com a incidência da luz.

Francesinha Invertida: é um modelo bem retrô, a Melina(Mayana Moura) da Novela Passione usa sempre.

Tons Pastéis: são cores mais claras e suaves.

Tons Militares: o militarismo veio com tudo e nas unhas essa moda não poderia ficar de fora né!

Greige que nada mais é do que um cinza nude, é a cor que a Lady Gaga usou pra sair na capa da Vanity Fair.


Beijo beijo :*
Follow Me on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário