quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adivinha quem é!

Galerinha adivenhem quem é essa pessoa aqui abaixo:


SIM! É A LADY GAGA! ;O Ficou muito legal né? Essas fotos foram pra Revista Vogue Hommes Japonesa que eu havia dito no ultimo post! A principio divulgaram como se não fosse a Lady Gaga e sim um modelo chamado Jo Calderone, mas os fanaticos de primeira sacaram que era a Gaga. E então confirmaram mesmo que era a nossa diva!
A revista está prevista para outubro e terá 3 capas diferentes!

Ficou o máximo não é mesmo?!
E a propósito, pra quem realmente achou que era de carne verdadeira e legitima o vestido que ela usou no VMA está enganado! É feito de um material desenvolvido por Franc Fernandez e que imita muito bem pedaços de carne. Bem inovador!

Follow me on Twitter
Obs: Sim eu amo a Lady Gaga! ♥

5 comentários:

  1. asuAHSuahsuAHsuah Só falta a Lady Gaga aparecer vestida de ET mano, pq do resto...

    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Rafael olha as ideias! Não deixa ela saber, vai que ela gosta ;x UAHSDIUDHSHDASIHSIUHDA

    ResponderExcluir
  3. Minha Lady Gaga, minha minha minha minha e minha. <3 Ainda vou casar com ela, você vai ver! rs

    ResponderExcluir