domingo, 17 de outubro de 2010

Máscara Super Extend da Avon

Olá galerinha! Eu sou maniaca por rímel, não sei viver sem *-* Então não podia deixar de testar esse rímel né? Afinal de contas ter uma revendedora Avon em casa é uma tentação! UIASDHASHDSAIUH
O que a máscara promete é incrível né? você compra achando que vai se livrar de vez dos MARAVILHOSOS cílios postiços, BUT, não é bem assim né? A máscara alonga SIM, mas não como aparece na propaganda, se não já ia ser demais. Eu testei, vejam:

Dá pra perceber principalmente nos cílios inferiores que cresceu um pouco. Para obter esse resultado você deve passar o rímel girando o aplicador nos cílios pois, se você apenas escorregar o aplicador nos cílios não vai dar diferença nenhuma! Vai parecer apenas que você passou rímel. Quanto mais você passar, maior os seus cílios vão ficar, no caso eu fiz o processo apenas 3 vezes.
Ah, outro detalhe a mascara é waterproof, ou seja a prova d'água, mas é de facil remoção, não é como aquelas que grudam e demoram 1 semana pra sair por inteiro.
Pra quem tem os cílios curtos acho que vai dar uma boa melhorada. ;)

beeijos :*
Follow me On Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário