sexta-feira, 16 de julho de 2010

Unhas decoradas!

Gente! Descobri um salão especializado em fazer unhas decoradas! *-* ISSO MESMO! Pena que ele fica em Londres :'( é o WAH Nails. Salão com profissionais especializados em Nail Art que é a nova mania na Inglaterra e cuja dona é a estilista Sharmadean Reid, editora da Arena Homme Plus que é uma revista de moda masculina super pop.
Nesse salão são reproduzidas as mais diversas estampas e se quiser, a cliente pode inventar sua própria estampa! O máximo não?
Vejam alguns trabalhos do WAH Nails:



Todas uma graças né?Bem que poderia ter um salão assim perto da minha casa #amaria UIHASDUIHSDAIH *-*

Follow me on twitter!
http://twitter.com/amandarizzato


PS: Agradeço aos meus amigos que me apoiam com o blog, que comentam e que me dão aquele animo pra continuar! OBRIGADA meus anjos!♥

4 comentários:

  1. Aee... como prometido akee estou comentando!! kk'

    Gosto do seu blog.. mas naum aproveito nada.. afinal é td moda feminina... então.. q tal.. vc como fashionista que é.. colocar artigos de moda masculina tb.. huahauuah brinks..


    o blog ta cada dia melhor.. *-*
    bjO.ss

    zehh

    ResponderExcluir
  2. Que lindasss!
    Faz um tempo q to querendo tentar fazer o morango.. hehehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. não sei como vc consegue fazer desenhos bonitinhos nas unhas ;x

    ResponderExcluir
  4. que liiiiindoooo *-*
    ameeei o blog, cada dia melhor :D
    quem não amaria ter um desse perto de casa? IOUAHEOIAUEHOEH

    bjs bjs

    ResponderExcluir