quinta-feira, 8 de julho de 2010

Flores

Olá galera, tudo bem? Nesse post eu vou falar de uma coisa super fofa que eu adoro colocar nos meus coletes e blusas que são as flores de tecido! Eu tenho várias ;D
A minha dica é coloca-las em coletes jeans, fica super fofo e romântico.





Ai estão algumas sugestões legais pra quem gostou da idéia ;D
Esse colete de Ellus eu comprei no brechó, paguei apenas R$1 bacana né? E essas flores vocês podem encontrar em lojas de acessórios em geral, e não muito caras todas essas que eu mostrei custaram menos de R$10, o preço delas vai depender do material utilizado e do tamanho.

Espero que tenham gostado! Kisses :*


Follow me on twitter!
http://twitter.com/amandarizzato

2 comentários:

  1. Puxa, Amanda, R$1,00 ??????? *.*
    Aonde vc acha esses brechós????
    Eu tbm gosto de colocar acessórios nos meus coletes, tenho um lacinho q sempre coloco. =D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir