segunda-feira, 26 de julho de 2010

Melissa For Men

Isso mesmo, Melissa para homens! A Grendene que é dona da Melissa esta lançando a linha M:Zero, composta por dois modelos de sapatos o Oxford e o Mocassim feitos no mesmo material que a Melissa feminina e que podem ou não ser flocados dando aquele aspecto de camurça.







Esses são os modelos disponíveis e que já podem ser encontrados a venda! Como já me disseram AME ou ODEIE ;D Amigos meus disseram que não usariam e outros que usariam sim. E você, usaria algum sapato da linha M:Zero??


beijo beijo ;*
Follow me on Twitter http://twitter.com/amandarizzato


PS: Obrigada Gui Mantovan, adorei a dica!

3 comentários:

  1. Os Oxfords ate usaria. haha Mas precisa ter muito estilo pra sair na rua ;)

    ResponderExcluir
  2. e também tem que saber montar um visual bem bacana ;D

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu usaria, mas só o OXford, achei ele mais imponente e com menos cara de Restart. Mas eu, provavelmente usaria o Mocassim em alguma festa ou social de dia, em algum lugar aberto e desde que eu estivesse com bermuda ou shorts.

    ResponderExcluir