domingo, 19 de agosto de 2012

Make #3

Olá leitoras! Hoje vou ensinar um make bem rapidinho e fácil, até porque esse meu fim de semana tá corridinho e não to com tempo pra ensinar um make mais elaborado, prometo tentar fazer um pra semana que vem! Bem, o make de hoje é um olho esfumadinho com sombra marrom que dá pra fazer em menos de 5 minutos.
1 - Passe lápis preto por dentro e por fora dos olhos, em cima faça um traço bem grosso.
2 - Pegue um pincel e esfume bem o traço de lápis.
3 - Com o mesmo pincel passe sombra marrom opaca no canto externo do olho e dê uma esfumada também. Usei Sombra Natura Una Cor Marrom 1.
4 - Passe bastante rímel e já está pronto!
Facinho né? Observe que eu passei sombra na minha sobrancelha para esconder minhas falhas, usei a mesma sombra marrom do esfumado.  A cor do batom fica a seu critério, eu usei o batom Hidralip "NY Style Rose" Make B. da O Boticário.
Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários ou também no Facebook ou no Twitter. Até a próxima postagem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário