domingo, 12 de agosto de 2012

Dicas #2 Corretivo Jillian Dempsey

Olá, como passaram de fim de semana? O post dessa semana veio um pouquinho mais tarde, mais veio! Vou falar do corretivo que eu uso em todas as minhas maquiagens e que até hoje foi o que eu vi mais resultado.
Eu tenho olheiras naturais, independentemente de eu dormir bem ou mal elas estão comigo diariamente, e isso não é legal, pois sempre parece que eu estou com cara de cansada, e quando eu durmo pouco fica pior ainda!! Todos os corretivos que lançam eu compro e não resolvem muito, mais esse deu certo e eu fiquei muito feliz! A primeira vista é bem maluco você ver que ele tem 4 cores, e principalmente o laranja e o amarelo assustam, mas fazem milagres!
É muito fácil de usar, e no próprio livrinho da Avon já vem ensinando! Lembrando que tem a paleta para peles morenas/negras e para peles claras.
Ele não é tão caro (tem uns que são bem mais caros e não valem nada), custa R$24,00 e rende bastante. Não vou me ater em fotos mostrando resultados, pois em todos os post de maquiagem eu estou usando ele! :D
E ai gostaram? Agora corre pra comprar sua paleta de corretivos Jillian Dempsey! Qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários ou também no Facebook ou no Twitter. Até a próxima postagem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário