sexta-feira, 20 de julho de 2012

Make #1

Olá meninas! Hoje como o prometido, vou ensinar um make super lindo pra vocês saírem nesse fim de semana! Vou usar os produtos da ultima postagem e garanto que vocês vão se apaixonar por eles! É bem fácil, mas precisa ter um pouco de cuidado pois vamos ter que misturar a sombra com água pra dar o efeito cintilante que a sombra promete (e cumpre!). Eu como minhas amigas já sabem não sou muito delicada então desenvolvi uma técnica pra passar a sombra sem me sujar e nem estragar a sombra, pra quem nunca usou esse tipo de sombra é uma dica válida:
1. Molhe o pincel de sua preferência em um pouco de água que no caso coloquei na bundinha do copo.
2. Dê uma leve batida no papel absorvente para tirar o excesso de água, mas não tire muito, se não pode não dar certo.
3. Passe o pincel umedecido na sombra, no caso na parte rosa. 
1. Espalhe a sombra rosa (que na foto  não está rosa) em toda a pálpebra móvel
2. Agora com a sombra preta, passe no canto externo levando para o centro.
Lembrando que estou usando o Duo de sombras de Alta Cintilância Cor 8 da Natura Una.
Pronto a sombra já está ok! Agora vamos fazer a pele pra depois finalizar o make.
1. Passe um primer em todo o rosto, esse que eu estou usando não é indicado para a região dos olhos, por isso não passei antes, mas se você desejar antes de passar a sombra pode passar um primer nos olhos, mas como a sombra já é bem forte, não vejo necessidade. Usei Primer Magix da Avon.
2. Espalhe a base por todo o rosto com o pincel pra base. Usei Base Líquida "Bege Natural" Color Trend da Avon.
3. Passe o corretivo de sua preferencia nas áreas mais "necessitadas", No meu caso, são as olheiras os grandes problemas da minha vida e essa paleta de corretivos, faz milagre! Usei Paleta de Corretivos Jillian Dempsey "Peles Claras" da Avon.
4. Passe o pó com muito cuidado pra não deixar que escape na sombra. Usei Pó Compacto "Bege" Ideal Shade da Avon.
5. Por fim passe o blush, lembrando de passar das têmporas em direção a bochecha e não ao contrário, a fim de evitar o excesso de blush e ficar parecendo uma palhacinha! Usei Blush "Rosa Médio" True Color da Avon. Agora vamos finalizar a maquiagem!
1. Passe lápis na parte de dentro do olho. Usei Lápis Preto Aquarela da Natura.
2. Eu gosto de passar lápis por fora também, mas fica a seu critério.
3. Curvex ALWAYS! Por favor né! Só faltava fazer uma maquiagem linda e não usar o curvex! Se quiser pode colocar cílios postiços!
4. MUITO rímel! Passe em cima e embaixo. Usei Waterproof Mascara  Super Shock MAX da Avon.
5. Passe um batom nude, no meu caso estou usando o Boca 4 da Natura Una que é perfeito!
Prontinho! Agora é só arrasar na balada! Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários ou também no  Facebook ou no Twitter. Beijo e até a próxima! ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, parece ser muito bom mesmo o corretivo. Escondeu suas olheiras...Eu de você dava um de presente pra sua amiga aqui hahaha
    Beijos Camila Bueno

    ResponderExcluir
  3. IAUSHDISHADIUSHASAUDH quem sabe né! seu niver está chegando :P
    mas sério, minhas olheiras desaparecem!

    ResponderExcluir