segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lingerie Retrô

Esse tipo de lingerie virou febre atualmente e é muito fashion! Eu particularmente acho muito sexy, feminina e ao mesmo tempo muito fofinha. É claro que quando vemos uma lingerie como essa imediatamente nos vem a cabeça as Pin Up que marcaram época não é mesmo?

Eu adoro a Dita Von Teese e amei esses modelos que ela está usando nas fotos. São lindos né? *-*
Agora, quem vai comprar a sua lingerie retrô levanta a mão! o/ AHSDAUIHDUIH

beijo beijo :*
Follow me on Twitter

2 comentários:

  1. Sem contar que emagrece :D

    ahhh tem um editorial na Elle de setembro se eu não me engano bem legal sobre lingerie retrô :D

    ps: eu só tenho essa joça de livejournal pra comentar aqui aushaush

    ResponderExcluir
  2. são lindos mesmo!

    amei teu blog, flor... super seguindo!
    =***

    http://dicasdeamelias.blogspot.com

    ResponderExcluir