sábado, 20 de novembro de 2010

Comprei esmaltes novos!

Oi galerinha, hoje eu fui até a loja de cosméticos da minha pequenina cidade comprar esmaltes novos e acabei comprando 4, todos lindos *-* e nessa semana também chegou um esmalte que eu pedi da Avon. São 2 foscos, 2 holográficos e 1 verniz.

O intensificador holográfico é pra ser usado com cores diferentes de esmaltes por baixo, como eu comprei hoje não tive tempo pra fazer isso, mas semana que vem eu vou testar e postar aqui pra vocês! A coleção de Holográficos da Mohda está demais!

As cores da coleção Pop 4 You da Riqué são todas LINDAS queria trazer todos, mas acabei ficando só o Twiggy e o Cigarrete.

A coleção nova da Avon La Dolce Vita traz três cores muito fofas e discretas.

Gostaram das cores??
beijo beijo :*


Follow me on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário