terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trança Espinha de Peixe

Como o prometido há uns posts atrás aqui vai, vou explicar com a ajuda da minha amiguinha Flávia♥ como se faz a tão famosa trança que todos andam me perguntando como faz.

Divida o cabelo mais ou menos ao meio (1), pegue uma mecha fina de cabelo de um dos lados(2) e junte a outra metade do cabelo (3), repita o processo do outro lado (4,5), faça isso por todo o comprimento do seu cabelo e pronto está feita a trança o/ Facil fácil né?
Galerinha, cliquem na imagem pra ver melhor os processos pois meu cabelo é escuro e isso da uma dificultada. ;)
É isso ae galerinha, espero que tenham gostado! beijo beijo :*

Follow me on Twitter

Um comentário:

  1. legal a trança maaiis. eu não tenhoo cabelo suficiente pra issoo..hauhuaHIHAIuhiuha
    BEIJOOO. <3

    ResponderExcluir