segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Look da Semana

Olá galera! "Look da Semana" vai ser o post que eu vou mostrar looks que eu montei ou até mesmo meus amigos, porque mostrar look de famosos todo blog mostra né?! ;x
Sábado foi meu aniversário e eu usei um look cujo eu mesma projetei, é isso ae, a blusa e a saia foram totalmente customizados e eu ensinei vocês a fazerem as peças aqui no blog, olha só!



Gostaram? Ficou roquinho mas ao mesmo tempo fofo!

Estou pensando seriamente em fazer um curso de corte e costura *-* pois quem costura as coisas pra mim é minha vovó :( e se eu souber costurar vou dar um descanso pra ela e poder ousar mais nas minhas criações o/ Se eu conseguir iniciar o curso eu conto pra vocês :x

beeijo amores :*

Follow Me on Twitter

3 comentários:

  1. Ficou linda! *.*
    Essa caveirinha me conquistou, e o curso eu tbm preciso fazer! hehehe
    Beijinhos!
    ALê

    ResponderExcluir
  2. estou precisando desse curso com urgência :( AISUHDUAISHDIAHDUIS

    ResponderExcluir
  3. adoreeeiii... lindo look

    huaiHUIAhuihaUIHUAhuah


    Beijoo <3

    ResponderExcluir