sábado, 26 de fevereiro de 2011

Primer e Potencializador de Sombra

Oi galerinha me desculpem semana passada não ter postado!
Hoje eu vim falar que Primer e Potencializador de Sombra não tem o mesmo valor cada um serve para uma finalidade diferente e tem gente que confunde e acha que os dias são a mesma coisa!
O Primer serve para disfarçar poros e linhas finas, e deve ser ultilizado antes da base, na seguinte sequência: primer, base, corretivo, pó. O Potencializador de Sombra como o próprio nome diz serve para intensificar a cor da sombra.
Concluindo, o Primer não intensifica a cor da sua sombra, se você quiser esse efeito deve usar o Potencializador! Eu uso o Primer Magix da AVON e o Potencializador da O Boticário, são ótimos e rendem bastante.
Agora, uma foto pra vocês verem a desempenho de cada um com a sombra:

Follow me on Twitter

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nova Coleção de Esmaltes Impala!

I'M IN LOVE! As novas cores da Impala estão LINDAS, não vejo a hora de comprar! Quero todas ;x A coleção está super moderna e está prevista para venda a partir deste mês. AMEI ♥


Follow me on Twitter

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aviso ;)

Oi gente, só to passando pra avisar que a partir dessa semana os posts serão feitos apenas nos finais de semana. Agora eu to trabalhando e fazendo faculdade então não dá tempo pra postar aqui, mas eu prometo que todo fim de semana eu vou postar alguma coisa pra vocês! Okay?
beeijo galera, boa semana! :*

Follow me on Twitter