quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meias 5/8

Ah eu acho essas meias o máximo *-* deixa o look fofo, descontraído e claro bem estiloso! A famosas adoram usar meias 5/8.



Inspirem-se!
Beijos, beijos :*

Follow Me On Twitter

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look da Semana #3

Hello! Como passaram o fim de semana? O meu foi bem corrido, muitas provas :( Mas ontem deu tempo de montar um look bem primavera/verão pra vocês se inspirarem.

Eu amo essa saia ganhei da minha avó! *-*
Se alguem tiver um look bem legal pode mandar pro meu e-mail que eu posto aqui. O e-mail é amandarizzato@hotmail.com
Galerinha se eu demorar muito pra postar novamente é que eu o meu monitor pifou IUAHDHUDH

beijo beijo :*
Follow me on Twitter

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Penteados para Festa

É galeritcha, fim de ano tá chegando e a formatura também, não vejo a hora que chegue a minha!*-* Então já tá na hora de escolher o vestido, a maquiagem e o penteado o meu eu já escolhi, mas pra quem tá indeciso vou mostrar penteados que algumas famosas usaram em festas pra vocês se inspirarem e escolherem um bem legal ;D




beeijos :*
Follow me on Twitter

domingo, 17 de outubro de 2010

Máscara Super Extend da Avon

Olá galerinha! Eu sou maniaca por rímel, não sei viver sem *-* Então não podia deixar de testar esse rímel né? Afinal de contas ter uma revendedora Avon em casa é uma tentação! UIASDHASHDSAIUH
O que a máscara promete é incrível né? você compra achando que vai se livrar de vez dos MARAVILHOSOS cílios postiços, BUT, não é bem assim né? A máscara alonga SIM, mas não como aparece na propaganda, se não já ia ser demais. Eu testei, vejam:

Dá pra perceber principalmente nos cílios inferiores que cresceu um pouco. Para obter esse resultado você deve passar o rímel girando o aplicador nos cílios pois, se você apenas escorregar o aplicador nos cílios não vai dar diferença nenhuma! Vai parecer apenas que você passou rímel. Quanto mais você passar, maior os seus cílios vão ficar, no caso eu fiz o processo apenas 3 vezes.
Ah, outro detalhe a mascara é waterproof, ou seja a prova d'água, mas é de facil remoção, não é como aquelas que grudam e demoram 1 semana pra sair por inteiro.
Pra quem tem os cílios curtos acho que vai dar uma boa melhorada. ;)

beeijos :*
Follow me On Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Recomendo!

Olá! Desculpem a demora pra postar, passei por uma cirurgia e não tava conseguindo ficar sentada e muito menos na frente do computador, sim estou com muita door! ashdiuashdsahdiuhasih
Mas enfim eu vim aqui pra indicar 2 esmaltes que eu adooooro que são: o MILITAR da Colorama e o LARA da Rivka.

O MILITAR é um verde tá SUPER em alta como eu havia dito em um post passado e ele fica muito bonito e combina muito bem com tudo.
O LARA é um azul MUITO bonito, fica super brilhante e dura muitoooo nas unhas, que é o melhor né? Eu sou a pessoa na qual o esmalte menos fica e esse ficou uma semana inteirinha na minha unha sem sair nenhuma pontinha, AMEI! Um probleminha é que ele é meio dificil pra passar, mas vale o sacrificio.

Follow me on Twitter

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Customizando # 4

Olá! Hoje eu vou ensinar a fazer um laço pra colocar nas suas blusas, é muito fácil e barato.

Você vai precisar de: um pedaço de renda e um pedaço de fita de cetim, eu usei a renda que sobrou da saia que eu fiz e a fita eu já tinha em casa.
Antes de tudo corte um pedacinho da renda para usarmos no acabamento do laço.
1- Costure a renda em cima da fita. 2- Deixe a fita bem centralizada na renda que deve ser mais grossa que a fita. 3- Ache a metade da fita. 4- Dobre fazendo com que pareça um laço. 5- Costure. 6- Costurado dessa forma o laço não vai diminuir ou se desfazer. 7- Pegue o pedaço de renda que você cortou no inicio, dobre ao meio e costure a mão envolvendo o laço no centro, assim, dando a forma e o acabamento de um laço. E pronto!
Ai é só colocar um alfinete no laço e colocar na blusa que você quiser! Não costure o laço na camiseta, pois se ele for removivel facilitará na hora da lavagem e não estragará facilmente.

Gostaram?


Follow me on Twitter

sábado, 2 de outubro de 2010

Bepantol

Eu vivia falando para as minhas amigas que Bepantol fazia milagres, mas ninguém acreditava em mim :( Precisaram ver em vários blogs a indicação da pomada para acreditar. Sou adepta ao uso do Bepantol há mais ou menos uns 8 ou 9 anos, no inicio eu usava para tratamento de algumas alergias, mas depois começei a descobrir enfeitos super legais da pomada e nunca mais a deixei de lado.

Hidrata os lábios(passe antes de dormir), tira olheiras (passe antes de dormir), hidrata as cutículas, hidrata os pés (passe e coloque uma meia antes de dormir), ajuda bastante com as espinhas também. O melhor de tudo é que é super barato, custa geralmente em torno de R$10 e rende bastante.

Galera estou preparando uma customização pra postar aqui, faz muito tempo que não mostro nenhuma customização né? Ando meio sem tempo, mas prometo postar em breve! :*

Follow me on Twitter