domingo, 29 de agosto de 2010

Unhas Decoradas da Hello Kitty

É isso ae, a Urban Outfitters está lançando um kit com esmalte+adesivinhos fofos de unha pra você decorar as suas sem esforço algum!

Esse kit custa $6 (seis dólares) e pode ser comprado no site da Urban Outfitters.

Gostaram?

Follow me on Twitter

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Limpe os poros!

Oi galera! Hoje eu vou ensinar a vocês como limpar os poros com uma receita caseira e barata, que é a melhor parte, porque os cremes e adesivos próprios para limpeza dos poros são um pouco caros.
Você vai precisar apenas de: 1 colher de leite e 1 colher de gelatina sem sabor. Coloque os ingredientes em um recipiente que possa ser colocado no microondas e mexa até formar uma pastinha, em seguida coloque por 10 segundos essa mistura no microondas. Com um pincel espalhe o liquido no local onde deseja limpar (lembre-se de testar em sua mão a temperatura para não queimar o rosto) ai é só esperar por 10 minutos pra que fique seco. Remova e lave com o sabonete que você costuma lavar seu rosto pra tirar qualquer pedacinho que não tenha removido e proonto! É uma dica e tanto viu ;D Ele não remove todos os cravinhos de uma só vez, mas limpa bastante, melhora muito! Eu testei e aprovei ;D
Eu aprendi olhando esse video aqui, a mocinha fala em inglês mas dá pra entender bem ;D

espero que tenham gostado, beijo beijo :*

follow me on twitter

domingo, 22 de agosto de 2010

Cachecol Mix de Estampas!

O mix de estampas é o hit, por isso um dia estava em casa me arrumando pra sair e tive a brilhante ideia de misturar 2 dos meus lenços de estampas diferentes e transforma-los em um cachecol muito fofo e super bacana! No dia que usei fui muito elogiada e, por isso, decidi mostrar a vocês como eu fiz. É muito fácil ;)

O ideal é fazer ele já no seu pescoço pra que ele fique ajustado (1) Pegue pontas opostas de lenços diferentes (2) e amarre (3)faça o mesmo com as pontas restantes (4,5).Depois de ter feito isso vai ficar igual a foto 6. Pegue as pontas de um dos lenços(7) e amarre-as (8), repita o procedimento com as pontas do outro lenço(9,10). FIM!
Muito fácil né? e fica super bonito ;D

Desculpem a demora pra atualizar o blog, minha internet estava com problemas! :(
Beijo beijo :*

Follow me on Twitter

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trança Espinha de Peixe

Como o prometido há uns posts atrás aqui vai, vou explicar com a ajuda da minha amiguinha Flávia♥ como se faz a tão famosa trança que todos andam me perguntando como faz.

Divida o cabelo mais ou menos ao meio (1), pegue uma mecha fina de cabelo de um dos lados(2) e junte a outra metade do cabelo (3), repita o processo do outro lado (4,5), faça isso por todo o comprimento do seu cabelo e pronto está feita a trança o/ Facil fácil né?
Galerinha, cliquem na imagem pra ver melhor os processos pois meu cabelo é escuro e isso da uma dificultada. ;)
É isso ae galerinha, espero que tenham gostado! beijo beijo :*

Follow me on Twitter

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um colete super diferente!

Galerinha estou MUITO afim de comprar um colete que é lançamento, mas não sei ainda o nome do modelo!:( mas ele é liiindo *-* A Valquíria(Juliana Paiva)usou na novela TiTiTi da Globo e Travie McCoy também usou em seu clipe Billionaire (feat. Bruno Mars) vejam:


Amei essa cor azul *-*


Reparem que ele é basicamente composto por duas tiras e 2 bolsas pequenas.
APAIXONEI! Se alguem ficar sabendo onde vende esse colete me avise com URGÊNCIA! Estou muito muito muito afim mesmo de compra-lo :'(

beijo beijo :*
Follow me on Twitter

sábado, 7 de agosto de 2010

Coleção Primavera/Verão da Big Universo

A nova coleção de esmaltes da Big Universo está linda e com cores super fofas *-*



1-Aqua 2- Boreal 3- Nebulosa 4- Tropical

Gostaram das cores? Eu amei a cor Tropical, estou louca pra te-la.
Como vocês puderam perceber, as cores pasteis estão em alta então fique atenta na hora de comprar seu esmalte novo e arrasar nas próximas estações.

beijo beijo :*

Follow me on Twitter

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tranças

Sim, elas voltaram e foi pra ficar! Vai ser o penteado do verão. Além de lindas são fáceis de fazer, todo mundo pode usar e fica bonito pra qualquer momento!



As traças tendencia do momento são:
1- De Raiz, que podem ser pequenas ou grandes, a famosa "embutida" se inclui também
2- Podrinha, fica com esse aspecto largado.
3- Penteados com tranças, são o hit, as famosas AMAM.
4- Espinha de Peixe, pra mim é a mais linda *-*

No proximo post vou ensinar como fazer a Trança Espinha de Peixe, é super fácil!
Essa é minha dica de hoje!

beeijo beijo :*

Follow me on Twitter

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Look da Semana

Olá galera! "Look da Semana" vai ser o post que eu vou mostrar looks que eu montei ou até mesmo meus amigos, porque mostrar look de famosos todo blog mostra né?! ;x
Sábado foi meu aniversário e eu usei um look cujo eu mesma projetei, é isso ae, a blusa e a saia foram totalmente customizados e eu ensinei vocês a fazerem as peças aqui no blog, olha só!



Gostaram? Ficou roquinho mas ao mesmo tempo fofo!

Estou pensando seriamente em fazer um curso de corte e costura *-* pois quem costura as coisas pra mim é minha vovó :( e se eu souber costurar vou dar um descanso pra ela e poder ousar mais nas minhas criações o/ Se eu conseguir iniciar o curso eu conto pra vocês :x

beeijo amores :*

Follow Me on Twitter